12 de set. de 2012

Trocas de ideias à base de chá, conversa e som



Realizar-se-á no dia 20 de setembro de 2012, às 17h30, no Foyer do Centro de Cultura Amélio Amorim/SUDECULT/SECULT, mais uma edição do Chá de Conversa e Som. Evento de acesso livre à população e idealizado com o intuito de reforçar a integração entre artistas, estudiosos, produtores culturais e comunidade, através de "bate-papo", música e degustação de chá.

Objetiva lançar mão de temas ligados às diversas atividades artísticas e produções culturais locais, por meio de encontros/discussões mensais com convidados especiais, a fim de contribuir com a formação de plateia e difusão de valores.

Esta edição contará com as presenças de Nívia Maria Vasconcellos (professora de literatura, escritora e declamadora), Karine Teixeira Damasceno (professora historiadora, pesquisadora e militante do movimento negro) e Maíra Lopes dos Reis (professora de geografia, pesquisadora e percussionista). O tema a ser versado estará em torno das questões de Gênero, Etnia, Musicalidade e Poesia.

A pluralidade sonora brasileira será providenciada pelo grupo "ArMarias", formado por Chandra Santana (Voz), Dayane Sampaio (Voz, Violão e Percussão), Amanda Queiroz (Voz e Piano), Caroline Lopes (Voz e Flauta), Maira dos Reis (Voz e Percussão) e Luana Reis (Voz, Violão e Percussão).

Apoio Cultural: 


Serviço:
O que: Chá de Conversa e Som
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim - Av. Presidente Dutra, 2222, Capuchinhos, Feira de Santana-BA.
Quando: 20 de setembro, às 17h30.
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário